O melhor ainda está para vir!


Um ano termina e outro começa. Que sorte, você poderia dizer. Catástrofes e tragédias não faltaram durante o ano passado, embora muitos tenham deixado de nós, passamos por dificuldades e ainda estamos aqui, vivos! Que sorte? Não, que graça de Deus, que um pouco mais de tempo para se reconciliar com Ele e outros para servir um pouco melhor!

É muito natural ficar ansioso, querendo saber o que será do amanhã. No entanto, através da Bíblia, sabemos que se Deus nos dá a vida ainda é porque tem coisas boas reservadas para nós.Quem confia em Jesus Cristo sabe que aconteça o que acontecer, Deus e seu Pai vai estar lá para incentivar, ajudar e confortar. Sabe que cada dialhe traz mais perto do momento em que Jesus Cristo virá para buscar os seus para levá-los à presença de Deus, onde felicidade plena.Então, sim, para o crente, o melhor ainda está para vir.

Para aqueles que ainda não conhecem Jesus pessoalmente, iniciar um novo ano de graça. Caro leitor, se este for seu caso, se você não tem certeza sobre o futuro, se você está dominando o medo, então, buscar a Deus com todo seu coração, chame-o com fé no nome de Jesus Cristo, que morreu em seu lugar , permitem transformar a sua vida. Então você pode nos dizer: "O melhor ainda está para vir!".

"Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração. Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus."
Salmos 90,1-2

"Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus. Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem."
Salmos 31,14-15

Comentários
0 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.